29.1.13

never ends.



Bom, nem sei como começar esse texto, acho que é porque estou escrevendo sobre algo que estou vivenciando e que não esperava que pudesse acontecer. Ok, vocês não estão entendendo nada né? Então deixe-me explicar.. Resumindo tudo bem resumidinho, eu estava namorando, terminei, fiquei longe do amor da minha vida por 2 meses, sofri muuuuuito, mas felizmente eu e ele reatamos, e  bom, posso dizer que tudo mudou, acreditem, tuuudo mesmo, e por isso estou com uma certa dificuldade em escrever sobre isso, pois é algo que estou vivendo neste momento e não sobre algo que já passei ou sobre algo que penso, como meus textos mais antigos. É algo que ainda não tenho como explicar muito bem, é algo que eu mesma ainda não consigo entender. São novas sensações surgindo, parece que até surgiram novos sentimentos. Parece até mesmo que surgiu um novo jeito de ser, novo jeito de pensar e porque não um novo jeito de agir. Não que eu tenha mudado, mas me sinto diferente. Como disse, não sei explicar. Mas voltando ao foco do texto. Isso que estou passando e sentindo é algo tão bom, tão puro, tão sincero e tão verdadeiro. Confesso que as vezes me sinto uma boba, pois só de ver aquela pessoa sinto meu coração começar a bater mais rápido, ao falar com ele às vezes chego até mesmo a gaguejar, ao ouvir a voz dele pelo telefone ou ao ver ele online nas redes sociais surge um sorriso no meu rosto. Se ele está feliz eu estou feliz, se ele está triste eu fico triste. Quando ele diz que está sofrendo eu sofro junto. Se ele chorar eu sei que vou chorar junto.

Uma coisa que eu acho incrível é quando ele me olha nos olhos, não sei direito como explicar, é uma sensação incrível, só sei que não consigo me conter quando ele faz isso e logo várias lágrimas escorrem pelo meu rosto e não há nada que possa fazer para contê-las, mas são lágrimas de alegria, por estar ouvido suas doces palavras, por estar olhando nos seus olhos e principalmente por saber que o tenho ali comigo.
Confesso que as vezes sinto um aperto no peito, mas eu me controlo enquanto ele está ali, não quero que ele pense que está me fazendo mal, então aproveito aquele momento pra sorrir, dizer que o amo, para abraçá-lo.. Mas sabe, esse aperto não é causado por culpa dele nem nada disso, e sim por minha culpa, por minha insegurança, por minhas dúvidas, pelo meu ciúmes, mas tudo isso sempre passa quando ele sorri, quando ele me olha, quando ele me toca, me beija e me abraça.

E é isso, eu vejo que nem tudo é perfeito, mas podemos chegar o mais próximo da perfeição. Eu cheguei, não em relação a mim ou a outra pessoa porque ninguém é perfeito, e sim em relação a um sentimento. Pra mim, tudo que estou sentindo, passando e vivendo, cada momento, cada instante, cada sorriso, cada lágrima, cada beijo, cada abraço, tudo.. se depender de mim, isso sem dúvida alguma, jamais irá acabar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: