17.9.10

maybe you be .


A cada dia que passa eu sinto que meu amor por você vai crescendo cada vez mais. Sinto que  a minha vontade de te ver, de ouvir a sua voz vai crescendo dentro de mim. Confesso que as vezes da vontade de sair correndo daqui e ir até você, porque hoje eu tenho toda a certeza que é só com você que eu encontro a felicidade. Eu quero estar em cada instante com você, ter motivos e razões para viver, te abraçar durante a vida inteira e acordar contigo a cada amanhecer, sentir o teu rosto tocando o meu, sentir o calor do teu corpo junto ao meu, sentir teus carinhos, te roubar um beijo, ver seu sorriso mais uma vez, te olhar nos olhos e tentar decifrar o que você está sentindo e pensando. Hoje eu só quero te amar e dedicar o meu amor a você. Porque você merece isso e eu preciso disso pra viver. 
Maybe you be my only exception, Maybe you be all I need 

6 comentários:

  1. awwn cara, que lindo isso *-*

    ResponderExcluir
  2. velho, tu me emociona com essas coisas, minha gata linda :')

    ResponderExcluir
  3. hmmm ju, apaixonada então *.* pra quem é hein hein ???? (L)'

    ResponderExcluir
  4. é verdade, você nos emociona quando escreve. parabéns, você realmente tem esse dom, use-o, sempre !

    ResponderExcluir
  5. obrigada queridos, voltem sempre. beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: