sobre




O Blog:

A Little More surgiu no dia 04 de abril de 2010, onde uma garota resolveu criar um blog simplesmente para fazer o que mais gosta, escrever. Trazendo para todos seus leitores, de maneira simples, seus pensamentos, sonhos, idéias e tudo que se passa pela sua cabeça.
 Escrito por Juliana Braz, este blog oferece excelentes textos para sua leitura com assuntos que variam entre moda, beleza, cultura pop, música, maquiagem, casa e decoração, tutoriais, feelings, fotografia, relacionamentos, animais, viagens, tecnologia, atualidades e tudo que envolve o nosso dia a dia.





A Autora:

Natural de São José dos Campos/São Paulo, Juliana Braz tem 20 anos e está estudando Publicidade e Propaganda. Através do blog, ela compartilhar com os leitores seus pensamentos, vontades e opiniões. Ela é uma garota amante de tudo aquilo que é diferente, único e especial e através de A Little More ela pode unir algumas de suas maiores paixões. E então unindo o útil ao agradável ela decidiu escrever e compartilhar com todos alguns dos seus assuntos favoritos.



Caso queira me conhecer melhor, você também pode me encontrar nos links abaixo.