9.3.11

own steps . jonas nunes

Bom, acho que vocês perceberam que o blog ta novinho em folha né? Eu resolvi dar uma caprichada no design, espero que tenham gostado. E já que está tudo novo, hoje vim aqui e vou postar algo diferente, não é algo que eu escrevi e sim algo que escreveram pra mim. Tá, de fato eu confesso que me emocionei e chorei muito ao ler, pois não é sempre que alguém escreve isso pra você..Tá, abaixo vou postar o texto do qual eu estou falando, enfim, se vocês gostarem, ele escreve outras coisinhas no blog dele, aqui está o link: (Own Steps)


E agora vamos ao texto:   ( O que você estaria pensando agora?  - Jonas Nunes )
Às vezes eu queria poder entender o que você pensa ao ficar quieta, de cabeça baixa. É triste ver você quieta.Seria tão bom se às vezes pudéssemos saber o que passa por sua cabeça. Aonde eu errei, onde eu posso melhorar. Sinto-me distante ao te ver sendo tão triste. Eu faço tudo por você, até me arrisco como cozinheiro, rs.. Tento fazer de tudo para ser o melhor, mas nem sempre faço o possível.
Tanta coisa que passamos.Tanta coisa com qual estamos vivendo.Não me vejo como um simples namorado ao dizer eu te amo.Eu te vejo como a mulher que vai estar ao meu lado à vida inteira.
Algo que se diz ao casamento já está enfrentamos e ainda às vezes..
“Na alegria e na tristeza” estamos sempre superando.
“Na dor e na doença” não tem como nos esconder, eu quero sempre ajudar vc a superar em tudo, mas você uma cabeça diferente e já pensou em desistir, me dizendo que me faz mal. Não é assim que me faria me sentir melhor, isso só aumentaria minha dor. Diferente de você, eu não tenho medo de sofrer ao seu lado. Não tenho medo de sentir o que você esta sentindo.
“Até que a morte nos separe” estamos construindo, como tudo na vida temos que cair algumas vezes para aprender, mas estamos.
Seria bom saber o que você sente ao me ouvir dizer EU TE AMO.


Bom, eu gostei, e vocês? rs.
Em breve estarei com novos posts escritos por mim.

5 comentários:

  1. ai que inveja, queria um namorado assim pra mim '0'

    ResponderExcluir
  2. desculpe se eu estiver sendo grossa carol, mas inveja é algo tão ruim, não traz nada de bom pra vida de ninguém. ao invés de sentir isso, saia por aí, viva sua vida e seja feliz e dessa forma não precisará repetir essa frase, nem sentir isso novamente. sei lá, é só a minha opinião :)

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto, e parabéns para o seu namorado, ele escreve muito bem. felicidades, vocês realmente são muito apaixonados um pelo outro, dá pra ver pela forma como se referem ao sentimento de vocês. ah e eu concordo com a ju, inveja é algo muito ruim carol, não sinta isso, é perca de tempo, conquistar as coisas sozinha sendo aquilo que você realmente gosta e não sendo aquilo que você viu que alguém tem e você quer, não sei, mas inveja nunca traz coisas positivas para a vida das pessoas, pense nisso como um conselho , hehe =]

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luana, e sim você está certíssima sobre tudo que disse..
    Eu e ele somos muito apaixonados um pelo outro, rs.
    E sobre o lance da inveja é isso mesmo, não se deve sentir isso de ninguém, conquistar o que se quer é bem melhor do que desejar ter algo só porque alguém tem.

    Volte sempre querida, beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: