17.3.11

triste caminho .


Mulheres Frutas. Garotas que querem ser anoréxicas. A moda de ser bisexual. Colírios. Drogas. Abortos. Padres pedófilos. Pedófilos em geral. Garotas de treze anos que se vestem como vagabundas. Pais que matam filhos. Pessoas que maltratam criançasPessoas que julgam. Pessoas que não têm respeito pelas outras. Pessoas que maltratam animais. Pessoas racistasOrgulho Colorido. Campos de concentração. Falsidade. Ditadura Militar. Holocausto. ApartheidAdultério. DivórcioPessoas que cortam os pulsos. Padrões da sociedade que fazem garotas lindas de 14 anos se tornarem depressivas. Traição. Gente que julga sem conhecerGarotos escrotos que dão em cima de tudo que se move. Pessoas que puxam briga por qualquer assunto. Pessoas que zombam da tragédia que está acontecendo pelo mundo. Futilidade. Pessoas que mentem para aparecer. Fofocas. Pessoas que dizem “Ler pra que”. Pessoas que trocam a vida real pela virtual. Pessoas que não acreditam em Deus. 
É, eu realmente lamento pela humanidade e pelo futuro que ela está traçando !

4 comentários:

  1. Belo texto. Belíssimo. ADOREI
    realmente, temos que lamentar por essa humanidade que está a cada dia se perdendo mais, esquecendo seus próprios valores.


    Adorei teu blog guria!

    Te convido a conhecer o meu, é novo ainda mas acho que você vai curtir:

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nossa o texto é lindo e diz TUDO! Parabéns.
    To te seguindo, venha me fazer uma visitinha e segostar segue tbm.
    http://ideiasubstancial.blogspot.com/
    Bjoooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Camila, hoje em dia a humanidade está se perdendo, as pessoas não tem mais amor nem a própria vida e se atiram de janelas, se matam, é triste..
    Obrigada pelos elogios e volte sempre. Ah, e eu já estou seguindo o teu blog, parabéns ele está lindo. Beijo e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios Paula, já estou seguindo seu blog, volte sempre :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: