9.3.11

cachorros .

Pois é, hoje um dos meus posts vai ser sobre cachorros, minha paixão incondicional, rs. Na verdade não irei escrever nada, só vou postar algumas citações e uma foto, espero que vocês gostem :)
  

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"


Trecho  Final de Marley e Eu


Pense nisso..
  • “Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.” Immanuel Kant
  • "Nós seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Portanto quem chuta ou maltrata um animal é alguém que não aprendeu a amar." Chico Xavier
  • "A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” Arthur 
    Schopenhauer







4 comentários:

  1. oun, que lindo..... eu aaaaamo cachorros, adorei o texto, me emocionei aqui =']

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da parte dos mandamentos *---*

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos mesmo. As minhas então!
    Obrigada pela visita, volta sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  4. não tem como não nos apaixonar por eles né Clareana, rs. Pode deixar que eu volto sim, volte sempre também e obrigada pela sua visita :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: