10.3.11

as coisas vão bem além .



Não é porque estou sorrindo que estou feliz, não é porque estou respirando que me considero vivo, as coisas vão bem além disso! A verdade é, as pessoas só estão vendo o meu externo, mas ninguém sabe a dor que me faz querer desistir e os motivos que me tiram os sorrisos, mas isso não importa, eu aprendi a fingir bem, pelo menos, eu me convenço disso, fazendo todos a minha volta pensar assim também. Então, não diga nada e não me olhe com outros olhos, talvez eu esteja aos  pedaços por dentro apesar de não demonstrar, e talvez meus motivos não sejam o suficiente para você, mas são para mim !

3 comentários:

  1. Sempre q voce abaixa sua cabeça e fica quieta,pra mim é muito ruim,eu qro fazer de tudo pra te ver sorrindo,alegre...mas quando vejo q vc esta mal e te pergunto oq é e vc me diz q naum eh nada.E depois vc abaixa a cabeça e chora sem querer olhar pra mim,isso eh um aperto em meu peito,fico desesperado sem saber oq fazer.
    Td bem vc fazer isso com outras pessoa más não faça com pessoas q te amam.
    Eu qro saber oq esta passando,oq esta sentindo.
    Eu estou do seu lado,e não qro q finja estar alegre.Qro q vc estaja como estiver sentindo...eu não tenho medo de chorar pq eu sei q em vc eu posso contar td oq estou passando,más vc parece naum qrer se abrir...Isso me deixa triste,não só eu como muitas outras pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei meu amor, hoje você sabe que eu já te conto as coisas não é mesmo, rs. Eu te amo e também faço de tudo pra te ver sorrindo, alegre *-*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: