21.10.10

surrender .


O nome dele rodava minha mente, inúmeras vezes, era impossível pensar em algo que não tivesse seu nome envolvido. Por fora eu estava calma, pelo menos era o que tentava demonstrar, mas por dentro você não seria capaz de imaginar tudo o que estava se passando, tantos pensamentos, tantos sentimentos. E era tão difícil resistir, eu queria me deixar levar pelo desejo, abraçá-lo, tocá-lo, fazê-lo sentir tudo o que ele queria sentir, que eu queria sentir, e muitas vezes essa necessidade apagava todas as outras coisas, mas por dentro os pensamentos se agitavam. E agora eu estava disposta, mais do que isso, ansiosa para entregar a unica coisa que eu podia dar a ele e que não seria preciso mais nada para lhe fazer feliz. E foi tão surreal, eu me rendi, eu me entreguei de uma forma que pertencia somente a ele; integralmente, apesar de tudo que nos separava, de todos os fatores e de todos que tentavam nos atrapalhar e impedir de ficar juntos, nosso amor foi maior e resistiu a tudo isso, e pra falar a verdade, nosso amor ficou mais forte e isso nos deixou muito mais unidos. Apesar de tudo, eu tenho total certeza de que eu o amo de verdade.. Você pode ainda não ter entendido, mas pra mim não existe perfeição além de ti.

9 comentários:

  1. Eu sempre sou a primeira a avaliar, a primeira a comentar, ui, sou importante, kkkk; brincadeirinha. Mas então, eu amo teu Blog e estou sempre vendo as atualizações, as vezes você demora um pouco pra postar, mas eu fico sempre de olho nas tuas atualizações. Parabéns pelo Blog, é maravilhoso, você escreve de um jeito único e isso acaba me encantando, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. juh, estava avaliando este texto e percebi que ele tem um segredinho né? pelo título já vemos isso; 'surrender' entrega, rsrs. ai ai, minha menina apaixonada xD

    ResponderExcluir
  3. menina, que texto bombastico é esse? Cheio de emoções!!!
    Adorei seu blog, o layou é lindo *-*
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  4. Woow, que texto lindo. Como você escreve bem querida. Também gosto de escrever..

    Beijos, tá lindo. Ownt. *-*

    ResponderExcluir
  5. Mt legais suas "reflexoes". Ja estou te seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir
  6. mto mto mto lindo *-* amei .

    ResponderExcluir
  7. Obrigada queridos. Voltem sempre. Beeijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: