20.2.11

uma 'pequena' declaração de amor .


Sabe quando eu falo que sou completamente loucamente e perdidamente apaixonada por você? Pois é sério, eu não falo da boca pra fora, é de coração. Pra você ter uma idéia já passou pela minha mente ser o sol só pra poder secar as lagrimas do seu rosto simplesmente com o toque do meu calor, já pensei em ser tantas coisas, na verdade qualquer coisa que estivesse perto de você, qualquer coisa que pudesse te tocar, qualquer coisa que pudesse te mostrar a intensidade do amor que eu sinto por você. Eu sinto uma necessidade inexplicável de ficar ao teu lado, só pra que você possa me fazer rir das coisas mais idiotas, não sei explicar mas você me faz feliz a cada segundo da minha vida e por mais que me deixe completamente louca de vez em quando, por mais que me estresse, me irrite e me torne uma ciumenta pisicótica, você me faz feliz e eu sinto falta disso toda vez que você está longe. Toda vez que você não está comigo eu sinto falta, sinto falta do seu carinho, do seu amor, sinto falta de você dizendo besteiras o tempo todo só pra me fazer rir e eu reconheço  que nunca consigo ficar séria quando estou do seu lado.
Sabe, eu não me vejo sem você, eu não imagino aonde estaria agora, eu realmente não sei o que seria de mim sem você. Eu te desejo, eu te venero, eu te quero só pra mim, as vezes é tão obsessivo que eu queria respirar o ar que você respira só pelo fato de ter passado pelos teus pulmões, rs.
Enfim, eu sei que sou a pessoa mais chata do mundo, que as vezes eu sou insuportável demais, sei que eu fico com raiva por coisas bobas, que meus ciúmes são os mais idiotas, mas é o que eu já te falei, eu não sei me controlar, eu não sei controlar tudo que eu sinto por você. Eu só quero que você fique do meu lado pra sempre e não saia nem mesmo se eu te pedir, afinal, tudo que eu preciso eu encontro em você.. minha alegria, minha tristeza, meu ponto de paz, meu sorriso, meu conforto, tudo. Eu largaria o mundo inteiro só pra te ter aqui comigo, pra poder ouvir a sua voz, sentir o teu cheiro. Eu sacrificaria tudo o que eu tenho só pra te ter alguns segundo aqui comigo. Quando eu estou com você tudo para de fazer sentindo, o sol e a lua perdem seu brilho, as flores perdem seu cheiro e todas as canções já ouvidas perdem o seu ritmo. Perto de você é como se eu não precisasse de mais nada, só do brilho do teu olhar. Quando você me olha nos olhos eu perco o chão, e parece que não há oxigênio suficiente para mim, as palavras somem, e por algum motivo que eu também não sei, minhas pernas começam a tremer e minhas mãos começam a suar. Minha vontade é de gritar pro mundo inteiro ouvir que eu quero você, só você e que minha vida sem o teu sorriso não é nada.
Você, mesmo sem saber, é a pessoa que faz com que eu acredite que tudo sempre vai ter uma saída, e que não importa quão grande seja o seu problema, juntos nós sempre conseguiremos resolver. E não importa quantas vezes nos derrubarem, nos fizerem brigar e discutir, nada será mais forte que esse sentimento. As nossas vidas estão entrelaçadas, formando um único fio. Corte um e estará cortando ambos. Então amor, se você cair eu caiu junto, e não se preocupe porque eu sempre estarei aqui para te levantar sempre que você precisar. E não importa quantas vezes a gente brigue, e só você gritar que eu vou correndo te ajudar, pode ser que demore pois você mora do outro lado da cidade, rs. A sua respiração é a minha respiração, e se caso te faltar ar, eu paro de respirar por você. E eu não me importo com o que os outros digam, se é clichê ou não; eu sei muito bem o que eu sinto e mesmo eu não sabendo demonstrar o quanto eu gosto de você, pode ter certeza que é só você me pedir que eu vou muito mais além de todas as provas de amor que uma pessoa já fez. Eu sei que quando o meu mundo estiver caindo aos pedaços eu vou poder contar com você para me ajudar a pegar cada pedacinho.
Eu queria te dizer alguma coisa diferente, que ninguém nunca disse, eu queria saber o significado de todas as palavras bonitas que existem, mas mesmo assim eu não saberia descrever como eu me sinto quando você me beija, chega perto, ou só olha nos meus olhos. E como diz uma certa música: longe de você eu preciso de algo mais.
Meu maior medo é de te perder, mesmo você sempre dizendo que quer ficar sempre do meu lado; as vezes eu duvido que tudo isso seja verdade, que tudo isso não seja só um sonho, porque cara, você é como um anjo na minha vida, que veio para me ajudar e cuidar de mim. E eu me desespero só de pensar que a qualquer momento eu posso acordar e ter que ver você partir. E todas as vezes que eu falo que vou se afastar de você caso esteja te fazendo mal é um jeito de pedir que nunca solte a minha mão pois eu não saberia como viver sem você, é um jeito de estranho de dizer que eu só quero te fazer feliz.
Só agora eu fui perceber o quanto eu sou dependente de você. Um dia sem te beijar é como se fosse um dia sem sentir o calor do sol e o brilho da lua. Eu só te peço que nunca esqueça o quanto eu estou disposta a fazer pra te ver feliz. Eu preferiria escalar mil montanhas do que viver sem você, e não é exagero. Quando eu me olho no espelho, eu vejo um reflexo teu, e nele eu vejo o quanto eu necessito de você. Você vai estar dentro do meu coração até que ele pare de bater, e se hoje eu estou aqui, é porque o meu coração só sabe bater pra ti. Todo mundo precisa de uma inspiração, todo mundo precisa de um motivo para viver, um motivo para acordar ou um para dormir. O meu é você.        

3 comentários:

  1. Só playboy pode ser amado sem ser julgado. (não entendeu? fica sem.)

    ResponderExcluir
  2. Só playboy pode ser amado sem ser julgado? Hm, interessante.
    Acho que ninguém pode julgar ninguém, afinal, todos somos iguais, ninguém é superior à ninguém e a opinião alheia não faz a mínima diferença pra mim, principalmente a de anônimos desconhecidos ;)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: