23.2.11

um grande amor .



Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.
Um grande amor é aquele que seqüestra nossos pensamentos.
Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.
Um grande amor é aquele que se o machucam você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.
Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua família, amigos, colegas... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.
Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Danila
    www.meninasefestas.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada daniela. achei super interessante seu blog, já estou seguindo. volte sempre. abraços :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: