7.2.11

decepcionante .


É tão triste quando você vê uma amizade que era essencial na sua vida se tornando algo super banal e indo por água abaixo. Mas sabe, uma hora a gente cansa de correr atrás de uma coisa que só tinha importância pra uma das partes. A gente tenta fazer tudo voltar a ser como era antes, mas tem vezes que não da pra aguentar, principalmente quando a gente é tratado com frieza e grosseria. Pois é, isso aconteceu comigo, e foi difícil aceitar a realidade mas hoje eu percebi que essa amizade nunca mais vai ser a mesma, talvez nem exista mais. Só sei que após eu ter engolido o meu orgulho e ido atrás, tentando recuperar tudo e fazer as coisas voltarem a ser como eram antes vi que isso não é mais possível, pois da sua parte só encontro orgulho, infantilidade e grosseria. Isso é decepcionante pois eu nunca pensei que você fosse capaz de tais coisas. Eu cansei e desculpem-me o termo, mas quero mais é que você se foda e quando for você perceber que estava errada não venha se rastejando atrás de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: