16.2.11

verdadeiro .


Eu quero que você saiba que estar com você é o melhor presente que eu ganhei, ter seu amor, seu carinho, ter você comigo, nada nem nenhuma palavra expressa tudo isso. Eu me apaixonei de um jeito diferente, talvez muitos julguem sem saber, sem entender, mais eu garanto, você me mostrou a verdadeira essência do amor, o real caminho da felicidade.. você me fez acreditar em algo que eu não acreditava, me trouxe pro seu mundo, o mundo perfeito. Eu quero estar sempre com você, quero superar as barreiras ao teu lado, te sentir comigo, pra toda a eternidade. Agora que você é a razão da minha vida, eu não posso mais viver sem você.. você me fez conhecer o paraíso, me mostrou o verdadeiro amor, muitos sábios diziam que isso não existia, que era um sentimento tolo.. mais com você eu descobri que é diferente, descobri que eu realmente sou feliz! É minha necessidade te ver e saber que te tenho só para mim, saber que posso estar em teus braços e ser feliz pra sempre ao teu lado. Agora você é a minha vida, meu sonho, minha realidade, é a perfeição que o mundo diz que não existe.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: