14.2.11

uma barreira insignificante .



A barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinho, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. Quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. Quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. Mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. Venha.. vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.


* Dedico este texto à todas aqueles que amam alguém que não pode estar contigo a todo momento pois esse alguém talvez esteja à alguns quilômetros de distância.

2 comentários:

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: