30.1.13

nails party .

Já passadas as festas de fim de ano, agora vem por aí o carnaval, algo que particularmente eu só curto porque é feriado, mas como sei que muita gente adora esse clima festivo, decidi procurar algo que pudesse inspirar vocês na hora da produção, afinal, carnaval não é nem um pouco básico né?

Este tutorial eu encontrei lá no The Beauty Department, é um site cheio de coisinhas lindas, super recomendo. Bom, então vamos ao que interessa.

Vou explicar pra vocês o passo a passo e abaixo tem uma foto pra facilitar.
Imagem 1 - Como vocês podem ver, as meninas fizeram os círculos de papel colorido com um furador, mas pra ficar mais fácil, é só vocês irem em alguma lojinha de festas e comprar aqueles confetes que sempre tem por aí nessa época do ano.
Imagem 2 - Você pode pintar suas unhas da cor que quiser, mas aqui foi usado um dourado bem cintilante, mas use a cor que preferir.
Imagem 3 - Utilize uma caneta pra colar os papéis na unha, mas espere o esmalte secar pra não amassar a unha. Se quiser faça pinguinhos com uma base incolor pra fixar melhor.
Imagem 4 - Recorte com uma tesoura o que sobrar do papel na parte de fora da unha.
Imagem 5 - Passe uma base e assim o papel não sairá.



Prontinho, agora você esta pronta pra arrasar no carnaval.
Boas festas e divirtam-se, mas com cuidado ;)

4 comentários:

  1. Olá Juliana, eu adoro o The Beauty, dão dicas incriveis!!

    Adorei

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho super charmosa essas unhas para o Carnaval. São lindas e mesmo assim também não é exagerado (eu gosto de cores fortes, porém discretas!).
    Blog aprovado, adorei os posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou como você, adoro coisas diferentes, mas não extravagantes rs.
      Que bom que gostou do blog Ana, volte sempre. Beijo flor.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: