1.10.12

Você tem o dom ?


Esses dias ouvi dizer que o amor é um dom, e sabe, é verdade, nem todos sabem o que é amor, nem todos vão conseguir ter a experiência maravilhosa que é amar, isso é realmente um dom, e hoje são abençoados e raros aqueles que o tem. Amar não é apenas dizer "eu te amo", amar é valorizar cada pequena atitude e cada palavra por mais simples e boba que ela seja, é saber valorizar cada momento e cada instante. Mas assim como o amor veio, ele também vai embora, portanto é preciso cultiva-lo a cada dia para que ele sempre cresça e aumente, como se fosse uma flor, do contrário ele morre e se acaba. Ele não deve ser controlado, pois o amor deve ser livre, se ele for embora é porque não era verdadeiro, e aí caso isso aconteça, as lembranças estão aí pra te ajudarem a recordar das coisas boas, até que com o tempo apareça um outro alguém pra te dar novas e melhores recordações, e aí se isto acontecer use seu dom e ame, seja feliz novamente, não há nada de errado nisso. Você sempre terá a chance e a oportunidade de tentar de novo, de ser feliz. Não se prenda ao que os outros irão pensar, ame, simplesmente ame, sem pensar nas consequências, mas pode ter certeza de que se você amar de verdade tudo que vier desse sentimento serão coisas boas, afinal, quem sabe amar tem o dom de ser feliz.

2 comentários:

  1. Olha só minha gatinha linda... rs escreve muito bem amor. Nosso recomeço esta sendo ótimo e ira continuar sendo eternamente perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu lindo. E sim, nosso recomeço está sendo perfeito, você não imagina o quanto estou feliz por estarmos juntos novamente. Te amo.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: