1.10.12

aprendendo com as mudanças .

"Então aprendi da maneira mais dificil que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais. Aprendi que apesar de doer isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.

Então aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim.
Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas aprendi que isso também pode ser o pior veneno.
Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos.
Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo.
Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro.
Aprendi que a distância pode também unir pessoas.
Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer.
Aprendi que amigos nos decepcionam.
Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.
Aprendi também que as pessoas assim como as estações, tem a habilidade de mudar, e elas mudam, querendo, ou não. Os gostos, os rostos, as formas.. Tudo simplesmente muda, sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. As pessoas mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas, porque formaram novos conceitos ou simplesmente porque decidiram mudar.

A mudança é inevitável, ás vezes é difícil se acostumar e aceitar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca, machuca porque ambos mudaram e isso.. isso não dá pra mudar".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: