30.9.10

feelings, feelings and more feelings .


Como já é de costume, estava aqui pensando em você. Estava me lembrando de quando a gente se conheceu, eu não acreditava que eu estava ali contigo, você tão lindo e perfeito, rindo e caminhando ao meu lado. A gente se divertiu tanto, mas eu não achei que isso pudesse dar em algo mais sério, achei que você seria apenas mais um bom amigo. Porém, o tempo foi passando, eu fui te conhecendo e me apegando cada dia mais a você. Era estranho, eu comecei a pensar sempre em você, a querer sempre te ver, falar com você, te ter do meu lado, ver seu sorriso, te olhar nos olhos, mas apesar de me sentir uma boba, eu não questionava, apenas vivia e sentia tudo aquilo, pois o que eu estava sentindo me fazia bem e aos poucos eu fui percebendo que os meus sentimentos por você estavam mudando, no começo não entendia direito, até o dia em que eu ouvi você dizer que me amava, o que eu senti naquele momento não tem como explicar, mas sei que foi a melhor sensação que eu podia ter e foi nesse exato momento que eu tive a certeza de que eu também te amava e tive a certeza de que você não era só mais um bom amigo, era também o meu amor. 

8 comentários:

  1. parabéns, você escreve muito bem juuh :D

    ResponderExcluir
  2. senti uma pitadinha de ciumes no ar, HIHIHI :P

    ResponderExcluir
  3. tbm senti heim
    tennnso
    rsrsrs
    te amo juh

    ResponderExcluir
  4. azar dele se ele tem ciúmes de mim, não tenho nada com ele, KKK. enfim, tbm te amo ferb s2

    ResponderExcluir
  5. parabéns ju, você escreve muito bem, sabe como usar as palavras para se expressar.ficou lindo o texto e amei seu blog, vou voltar sempre, rs =)

    ResponderExcluir
  6. muito obrigada manú, volte sempre que quiser. beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: