29.3.12

sumisso e novidades .

Olá meninas e meninos. Hoje vim aqui pra pedir desculpas pelo meu sumisso, eu estou em época de provas na faculdade então as coisas andam meio corridas, mas juro que até semana que vem posto coisas novas por aqui. E as novidades que eu tanto falo estão em andamento, em breve vocês vão saber :)

E vim também pedir pra vocês curtirem minha página no facebook, isso mesmo, eu criei uma página pro blog: A Little More no facebook e ficaria muito feliz se vocês curtissem ela.

Outra coisa.. Vocês se lembram daquele post que eu fiz sobre as unhas de jornal? Pois então, eu testei outros tutoriais e encontrei um bem mais fácil e resolvi atualizar o post, portanto não esqueçam de dar uma olhadinha nesse Novo Tutorial das Unhas de Jornal, vocês vão ver como é bem mais facil.

Bom é isso, obrigada e não abandonem o blog hein, beijnhos e até semana que vem!

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: