13.3.12

o que realmente importa .



Sabe de uma coisa que eu aprendi? Aprendi que não vale a pena ficar sonhando em ter o carro do ano, uma roupa ou um tênis de marca, tudo bem, não há nada de errado em sonhar com essas coisas, mas o que mais importa nessa vida não há dinheiro que compre, pelo menos é o que eu penso. Pra mim todas as coisas que realmente vão ter algum significado na minha vida são as coisas que eu vou levar comigo quando me for. E o que mais me faz feliz? Sem dúvida são as amizades verdadeiras, os sorrisos contagiantes, as risadas escandalosas, os abraços confortantes, as palavras amigas, um olhar sincero, um beijo apaixonado, um amor de verdade.. Sim, essas coisas tem sentido e importância pra mim, são essas coisas que eu realmente me importo e quero pra minha vida. Pelo menos eu não preciso de muita coisa para ser feliz. Preciso somente disso.. sentimentos verdadeiros, momentos inesquecíveis, pessoas importantes e um amor pra vida toda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: