17.7.11

perfection .


Bom, nem sei como começar esse texto, acho que é porque estou escrevendo sobre algo que passei há um tempo atrás, e confesso que foi algo tão rápido, algo que infelizmente não durou muito, e pra falar a verdade, talvez seja por esse motivo que eu não consigo falar tão bem sobre isso, é algo que não sei como explicar muito bem, é algo que eu mesma ainda não consegui entender. Mas me lembro perfeitamente de como foi... Eram novas sensações surgindo, parecia até que surgiam novos sentimentos a cada dia.  Surgiu em mim um novo jeito de ser, um novo jeito de pensar e um novo jeito de agir. Não que eu tenha mudado, mas me sinto diferente até hoje, sei que mesmo sem ele saber, ele fez a diferença na minha vida. Mas voltando ao foco do texto. Isso que passei e senti foi algo tão bom, tão puro, tão sincero e tão verdadeiro. Confesso que as vezes me sentia uma boba, pois só de ver aquela pessoa sintia meu coração começar a bater mais rápido, ao falar com ele às vezes chegava até mesmo a gaguejar, ao ouvir a voz dele pelo telefone ou ao ver ele online no MSN surgia um sorriso no meu rosto. Quando ele ficava feliz eu também ficava, quando ele estava triste, eu também estava. Quando ele dizia que estava sofrendo eu sofria junto. Se ele chorasse eu sabia que iria chorar junto.

Uma coisa que eu acho incrível até hoje, era quando ele me olhava nos olhos, não sei direito como explicar, era uma sensação incrível, só sei que não conseguia me conter quando ele fazia isso, e sem que eu percebesse várias lágrimas escorriam pelo meu rosto, e não havia nada que eu pudesse fazer para contê-las. Mas essas lagrimas eram lágrimas de alegria, por estar ouvido suas doces palavras, por estar olhando nos seus olhos e principalmente por saber que eu o tinha ali comigo.

Confesso que as vezes sentia um aperto no peito, mas eu me controlava enquanto ele estava ali, não queria que ele pensasse que estava me fazendo mal, então aproveitava aquele momento pra sorrir, dizer que o amava, para abraçá-lo Esse "aperto" não era causado por culpa dele nem nada, e sim por minha culpa, por minha insegurança, por minhas dúvidas, pelo meu ciúmes, mas tudo isso sempre passava quando ele sorria, quando ele me olhava, quando ele me tocava, me beijava e me abraçava.

Infelizmente nem tudo acabou como eu gostaria, talvez ele nem saiba que eu senti tudo isso, talvez todos esses meus sentimentos fiquem guardados aqui comigo. Mas de qualquer forma, apesar das dores que passei devido aos acontecimetos inesperados, eu sempre procuro tirar o melhor proveito das coisas, e com esse breve "relacionamento" aprendi e vi que nem tudo é perfeito, mas que se quisermos e se tivermos força de vontade a gente pode chegar o mais próximo da perfeição. Eu cheguei, não em relação a mim ou a outra pessoa porque ninguém é perfeito, e sim em relação a um sentimento. Pra mim, tudo que estava sentindo, passando e vivendo, durando muito ou pouco (neste caso pouco), pra mim, TUDO, valeu a pena.. cada momento, cada instante, cada sorriso, cada lágrima, cada beijo, cada abraço, tudo. Mas aqui entre nós, se dependesse de mim, isso jamais teria acabado.

4 comentários:

  1. Júu, te confesso uma coisa. Nao consigo expressar em palavras o meu sentimento ... mais acabo de ler exatamente o que eu estou sentindo.. você usou as palavras certas, a concordancia perfeita. Naooo sei explicar ¬¬ lindo mesmo. VIREI SUA Fà .

    ResponderExcluir
  2. DANI AZEVEDO: Awn linda, muito obrigada. E fiquei muito feliz em saber que você também está passando por um momento tão especial na sua vida como eu estou passando *-* Adorei seu comentário de verdade, volte sempre viu? Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Juliana! Que bom que você encontrou um amor para amar! Acho que todos deveriam amar, não é mesmo? O mundo seria tão melhor!
    Eu já namoro há 4 anos e 7 meses e, por incrível que pareça, o nosso amor continua assim. Continuo sorrindo sempre que ele me manda uma sms e morrendo de saudade dele no exato momento em que ele diz adeus. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. AMANDA: Pois é, é realmente muito bom quando a gente encontra o nosso amor. E concordo com você, o mundo seria muito melhor se todas as pessoas encontrassem alguém pra amar.
    Sério? 4 anos? Eu namoro há 10 meses, pouquinho ainda né, rs. E que lindo, espero que quando eu tiver com esse tempo todo de namoro, que ele continue assim como o teu *-*
    Felicidades viu.. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: