27.6.11

sad .



" Quando você mata alguém você não está apenas matando alguém. Você está destruindo um mundo, um sonho, um mundo de uma mãe, de um filho, de um pai, de uma família. Talvez você esteja matando o cara que descobriria a cura do câncer ou da AIDS. Talvez você esteja matando uma pessoa que poderá salvar milhares de vidas. Talvez você esteja matando um anjo. Você já parou pra pensar nisto? "
Ana Nacamura 

4 comentários:

  1. a verdade e que ninguem pensa no que faz ate o fazer

    ResponderExcluir
  2. as pessoas só se preocupam quando o fazem.

    muito obrigado pelos teus comentários mesmo (:
    adoro o teu blog e tens textos muito variados, o que dá vontade de sempre vir aqui *-*
    também te estou a seguir. beijinhos e muitos parabéns.

    ResponderExcluir
  3. JÉSSICA: Infelizmente o que você disse é verdade mesmo. Quando as pessoas param pra pensar no que fizeram, já é tarde demais :/

    ResponderExcluir
  4. MAFALDA: É verdade. O problema é que na maioria das vezes quando as pessoas de dão conta do que fizeram já é tarde demais.

    Não foi nada querida, você merece, eu realmente gosto do seu blog. E obrigada pelos elogios, fico muito feliz que as pessoas estejam gostando dos meus textos, afinal, escrever é algo que eu amo fazer, rs. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: