14.6.11

waiting for forever .



Pensamentos dela: E hoje eu me peguei pensando em nós dois, refiz todos os nossos planos pela milésima vez, ou até mais, não sei. Só sei que me vi acordando ao seu lado, olhando você dormir ainda, com uma carinha de sono tão linda, que nem tive coragem de te acordar. Me imaginei indo ao banheiro e vendo a sua escova de dentes do lado da minha, seu creme de barbear ali, suas coisas junto das minhas.. me senti tão realizada, tão mulher, tão feliz. Porque é isso, só em pensar em ser tua me dá essas sensações maravilhosas que nem em séculos eu conseguiria descrever. Esse pensamento me dá força, coragem pra seguir em frente, e fazer dos obstáculos, detalhes insignificantes.. motivos pra te amar mais e mais, e sempre acreditar no nosso amor. 
Pensamentos dele: E o que eu mais gosto é parar pra pensar na gente, de como vão ser aqueles planos e objetivos que criamos juntos, na sorveteria e na escada lá de casa. Lembra a gente decidindo o nome do nosso futuro cachorro?! Luck ou Fred, enfim, na hora a a gente decide. Me vejo contigo nas tardes de domingo no cinema, escolhendo que filme assistir, você querendo ver um romance e eu um filme de ação, mas tanto faz, a gente nunca vai prestar a atenção mesmo. E de como vai ser a divisão do nosso guarda-roupa, claro que você vai pegar a maior parte, mas as minhas roupas vão estar ali juntas a sua, com seu cheiro. Eu posso ficar o tempo que for, mas cada situação que eu criar com você ao meu lado, vai ser sempre perfeita e irresistível, dai que surge minha vontade de estar com você logo, grandes motivos para te amar mais e mais, e sempre acreditar no nosso amor.

Créditos:  Taynara Alves e Fernando Engelberg

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: