8.2.12

cansei .

Minha vida ultimamente está uma completa confusão. Não sei que caminho seguir, que pessoas escolher pra ficarem do meu lado, não sei quem realmente se importa comigo. E sabe, eu cansei de esperar e de me preocupar com todo mundo, cansei de correr atrás de pessoas que não devem estar nem aí pra mim, cansei de ter que esperar uma ligação ou uma mensagem para decidir o rumo do meu dia, cansei de falsidade, cansei de brincadeiras estúpidas, cansei de promessas feitas em vão, cansei de mentiras, cansei de ficar em segundo plano, cansei de pessoas infantis, cansei de ilusões, cansei dessas dúvidas e dessa falta de confiança, cansei dessa minha rotina, cansei de tudo. Quero viver uma aventura a cada dia, quero rir a todo instante, chorar mas só se for de alegria, quero amigos de verdade, quero viajar pelo mundo e fazer novas descobertas novos, quero traçar novos planos e encontrar um novo caminho para seguir. Pode até ter demorado, mas hoje eu percebi duas coisas.. Que talvez seus sonhos sejam mais importantes do que eu, e percebi também que eu não preciso esperar que outras pessoas dêem um rumo em suas vidas para que eu possa seguir com a minha, basta eu querer, pois quem sonha, consegue. Então é isso, eu vou realizar meus sonhos e não vou deixar que ninguém me impessa, até porque, se alguém tentar impedi-los, este alguém não me ama de verdade.

6 comentários:

  1. Que lindo! Me identifiquei totalmente com seu texto. As vezes nós realmente precisamos dar valor a nós mesmas, as vezes isso é a única coisa que importa, que nos faz crescer. É olhar pra dentro e encontrar o que a gente tanto procurava lá fora.

    O blog tá maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bárbara. Fico feliz de saber que você tenha se identificado com meu texto. E sim, você disse uma verdade, afinal, só olhando pra nós mesmas podemos encontrar o que realmente queremos precisamos e procuramos.

    Obrigada e igualmente, eu sempre estou no teu blog lendo seus textos e é tudo perfeito ! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o seu post.
    Nesse momento estava estava pensando nisso tudo que voce postou...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Iranny, fico feliz em saber que você se identificou com meu texto, pois é exatamente isso que procuro fazer, escolher coisas com as quais todas as pessoas possam se identificar em algum certo momento de suas vidas, rs. Volte sempre, um beijo.

    ResponderExcluir
  5. nossa amei muiuito esse post, e tô adorando seu blog...suuuper perfeito, nossa vários textos suuuuper lindos . Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou, volte sempre e continue lendo e comentando, fico muito feliz em saber que vocês gostam dos meus textos. Obrigada, volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: