25.2.12

você tem experiência ?




"Você tem experiência?" .. Me fizeram essa pergunta à alguns dias e confesso que na hora eu fiquei completamente sem resposta. Simplesmente dei uma risadinha, sorri e disse que sim. Mas desde então na minha cabeça só se passava uma coisa: Experiência.. Experiência.. Quais são as minhas experiências? Será que eu tenho alguma? Vejamos, as experiências que temos são baseadas em nós, nos acontecimentos do dia-a-dia, nas nossas escolhas, nos nossos sonhos e nos nossos atos então a cada dia acrescentamos novas experiências à nossa vida. E baseada nesses pensamentos resolvi compartilhar algumas das minhas experiências com vocês.


Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos. Já fiquei sem dormir pra poder ver a Lua virar Sol. Já me queimei brincando com vela e fritando ovo. Já brinquei de mímica quando a luz acabou. Já quis ser dentista, veterinária, artista de tv, astronauta, domadora de leões, apresentadora do jornal nacional, médica. Já passei um dia inteiro dando conselhos para minhas amigas. Já pedi abraços. Já dei e já levei puxões de orelha. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já tomei banho de chuva e confesso que sinto falta disso. Já roubei beijo. Já me apaixonei e achei que era para sempre e até mesmo fiz juras eternas de amor, das quais nem me lembro mais. Já conversei com o espelho. Já senti medo do escuro (e ainda sinto). Já confundi sentimentos. Já roubei frutas da árvore do vizinho. Já grudei chiclete no cabelo de alguém. Já fiz minha troxinha de roupas e fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já escrevi no muro e na mesa da escola. Já fiz (e faço) escândalos por causa de uma "simples" barata. Já fiz cosquinha na minha amiga só pra ela parar de chorar. Já brinquei de ser princesa e quis beijar um sapo pra ver se ele virava um príncipe. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tremi de nervoso. Já estive no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já chorei ouvindo músicas sozinha. Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto. Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já me perdi no supermercado e fiquei desesperada achando que minha mãe ia me esquecer lá. Já caí da escada de bunda. Já me emocionei ao admirar o pôr-do-sol e o céu estrelado. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já gritei de felicidade. Já corri descalça na rua e depois fiquei com os pés cheios de machucados. Já matei aula escondida no banheiro. Já comprei fiado. Já fiz piquenique no parque. Já subi numa árvore e depois quase cai. Foram tantas coisas feitas, momentos que não possuem valor material algum, mas que ficarão sempre guardados nas minhas lembranças e no meu coração, portanto pra mim, essas são as experiências que realmente importam e merecem ser lembradas. Mas agora eu lhe pergunto.. E você, tem experiência?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: