4.4.10

saudade .


Imagine querer algo o tempo todo e não poder tê-lo. Imagine sentir a todo momento saudade de alguém que te faz bem, que te quer bem e não poder suprí-la pois esse alguém não está ao seu alcance. Pois é, eu quero isso, eu sinto isso. Eu sinto falta do seu toque, do seu olhar, do seu sorriso, do seu abraço, do seu jeito de falar comigo, sinto falta de você aqui comigo. Quando você não está comigo sinto que falta algo em mim, aos poucos percebo que só consigo me sentir bem, completa e plenamente feliz quando estou nos seus braços, sentindo seu cheiro, compartilhando do teu calor. Me pergunto se isso é errado.. eu te querer tanto. Será que isso é o certo a fazer? Gostar tanto assim de alguém sem poder tê-lo aqui? Mas sabe, vale a pena. Você é o que eu sempre procurei, o que eu sempre precisei. Por isso não vou deixar que nada e ninguém nos separe. E se a distância existe, ela vai ser somente algo para aumentar nossa saudade e consequentemente nosso amor.

3 comentários:

  1. sem dúvidas, este é o pior sentimento. é o que mais dói. :/

    ResponderExcluir
  2. se o amor é forte mesmo, ele supera tudo e não a distância que possa impedi-lo de existir.

    ResponderExcluir
  3. @Anônimos Hoje penso um pouco diferente, se fosse em relação a mim não sei se viveria esse amor. Hoje acho que a distância atrapalha muito e muitas vezes até destrói um amor. Mas quando se trata de alguma outra pessoa que namore alguém de longe, eu apoio e tudo mais, afinal, nunca se deve desistir do amor, rs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: