9.4.10

inexplicável .


Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento é algo tão forte que algumas pessoas não conseguem entender. Quando eu estou do seu lado, não existe mais nada nem ninguém, é simplesmente e unicamente eu&você. O tempo pára, o mundo pára pra nois dois. Não consigo mais fazer nada, muito menos pensar em outra coisa sem ser em estar ao seu lado porque você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Te conhecer foi uma obra do destino, mas o nosso amor já estava escrito! 

3 comentários:

  1. Olha..., estou impressionado com suas palavras..., de fato você dever amar ou ja ter amado alguém, assim como amo outrem.
    Parabéns..., continue assim.
    Felicidades e Viva o Amor...!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: