4.4.10

confissão .


É difícil dizer 'oi' se um dia já disse 'eu te amo'.
É difícil apertar sua mão num gesto de cumprimento, se um dia já beijei sua boca num gesto de amor. É difícil te esquecer,se um dia já pensei em nunca te perder. É difícil te pedir um favor, se um dia já pedi seu amor. É difícil terminar tudo, se um dia você já foi meu mundo. É difícil apenas te olhar, se um dia já pude te tocar. É difícil te chamar de meu amigo,se um dia já te chamei de meu amor.
Sim eu confesso, é difícil não poder sentir seu calor, não poder admirar seu sorriso, não poder olhar nos seus olhos. Saber que você está aqui mas que eu não posso te ter, saber que você não faz mais parte do meu mundo, saber que você não é mais meu !

4 comentários:

  1. ownt, tadinha de você neneein :/

    ResponderExcluir
  2. confesso a msm coisa, kkk .-.

    ResponderExcluir
  3. aah. essas coisas são tensas, mas vc tá certa, desabafando se esquece e se supera as coisas mais rápido :]

    ResponderExcluir
  4. @meninas Sim, desabafando as dores diminuem. Certas vezes quando preciso desabafar eu até prefiro escrever do que falar, rs. E você que está passando por isso fique tranquila, logo logo passa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: