Como todos já devem saber, os pinguins tem apenas um amor para a vida inteira. Eles tem uma relação de completa entrega e fidelidade. E é isso o que todos queremos, um amor como o dos pinguins. Um amor que enfrente tudo e todos, enfrente tempestades e desafios. Pra vocês terem uma idéia, na Antártida, em todo mês de março, centenas de pingüins fazem uma jornada de milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro. Mesmo com todo esse tempo e distância, eles sabem exatamente onde estão o seu ninho de amor. Os machos cuidam do ninho, preparando tudo para a chegada da fêmea. Quando as fêmeas chegam, os machos cantam para serem encontrados por sua parceira. O encontro é comemorado com uma dança particular do casal. Quando um macho gosta de uma fêmea ele procura na praia toda pela pedra mais perfeita para se apresentar a ela. Quando finalmente acha, ele vai se balançando até ela e se apresenta com a pedra colocando-a nos pés dela, se ela aceitar, serão companheiros pela vida toda. Lindo né? Bem que algumas pessoas poderiam aprender com os pinguins, haha'
* homens.. não levem pro lado pessoal, um pouquinho de descontração vai bem né, rs.
oi Juliana!! Gostei bastante do teu blog!
ResponderExcluirBem, isso só prova que os animais são muito mais sábios do que nós, seres humanos...
Adorei muito o seu texto e quando puder, passa pra me fazer uma visitinha, viu?
beijocas.
obrigada norma. isso sem dúvida é verdade, eu sempre soube disso, mas alguns meros seres humanos devido ao seu ego se recusam a aceitar tal fato, kkk. ok, já passei no seu blog e adorei, muito engraçado, parabéns :D beijos.
ResponderExcluirobrigada pelos elogios, de verdade!
ResponderExcluirTambém estou te seguindo. Tenho outros posts mais antigos, quando puder, dá uma lida pra dizer o que achou também!
beijocas! E obrigada mais uma vez!!!
:D
Não foi nada e pode deixar que eu vou ler os outros posts. Volte sempre, beijos.
ResponderExcluir