Então aprendi da maneira mais dificil que as vezes nos enganamos em relação as pessoas, e que somos enganadas também, que existem pessoas invejosas, e também pessoas falsas, e que não é por isso que não podemos confiar nos outros, porque nem todos são iguais, e que isso nos fortalece mais a cada dia, porque o que aprendemos por experiência própria, vale mais do que o que nos ensinam, e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
Então aprendi que melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim.
Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos.
Aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo.
Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro.
Aprendi que a distância pode também unir pessoas. aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer.
Aprendi que amigos nos decepcionam. aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.
Aprendi também que as pessoas assim como as estações, tem a habilidade de mudar, e elas mudam, querendo, ou não. Os gostos, os rostos, as formas. simplesmente mudam, sem nenhuma explicação, sem nenhuma obrigação. mudam porque cresceram, porque conheceram coisas novas, pessoas novas, porque formaram novos conceitos ou simplesmente porque decidiram mudar, apesar que a mudança é inevitável.
E aprendi que algumas pessoas não conseguem aceitar a mudança, não conseguem lidar com esse novo jeito da pessoa e acabam se afastando ou até mesmo porque não tem capacidade suficiente para aceitar e encarar essa mudança. mudança onde as conversas mudam, os sorrisos mudam, os assuntos mudam. é difícil perceber e se acostumar que nada será como antes, e isso, de um jeito ou de outro, machuca, machuca porque ambos mudaram e isso.. isso não dá pra mudar.
ah gatchinha, sei como é se sentir assim :(
ResponderExcluirfoda '-'
ResponderExcluirMudanças são inevitáveis, o único problema é que muitas pessoas não conseguem lidar com isso.
ResponderExcluir