4.6.12

você sabe o que é amor?



No mundo em que vivemos as pessoas não sabem mais o que é amar, elas provavelmente desaprenderam ou esquecerem. Talvez seja pela futilidade do mundo, afinal, para algumas pessoas hoje o beijo é o novo oi, e o eu te amo o novo tchau. É triste, mas infelizmente esta é a realidade e pelo menos pra mim, fica totalmente claro que para muitas pessoas o amor virou algo banal, isto é, se elas ainda souberem o que é o amor. Eu fico pensando se algum dia essas pessoas vão amar de verdade, se elas vão descobrir todos os significados do amor. Bom, pelo menos pra mim ele tem vários significados. Pra mim o amor verdadeiro é um sentimento doce e meigo, um sentimento de querer bem, de querer por perto mesmo quando a outra pessoa está longe. É quando você quer ver a pessoa amada sorrindo mesmo que o sorriso não seja pra você, mesmo que o motivo desse sorriso não seja você. Um amor verdadeiro é sempre querer ver a outra pessoa bem, mesmo que você não seja o motivo dela estar bem. É fechar os olhos quando estiver com ela e não abrir nunca mais. Amor é um sentimento puro feito uma criança e ao mesmo tempo atrevido como um adolescente, é arriscado como um herói e medonho como um cãozinho, é valente, é frágil, é um misto de sentimentos e emoções. Era isso que as pessoas deviam aprender, aprender a amar, a amar de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: