9.5.12

Nail Arts - 5 em 1

Essa semana ouvi taaaantas pessoas reclamando sobre a falta de tempo e da correria que andam suas vidas, que decidi fazer este post para tentar ajudar em uma das coisas que esse probleminha causa, a falta de tempo de ir a manicure rs. E como eu sei que todas mulheres adoram estar com as unhas bem feitas, escolhi essas nail arts lindas e fáceis de serem feitas. E é isso mesmo que você está pensando, 5 tutoriais em um único post, vai ficar grandinho mas tenho certeza que vocês vão adorar. Eu encontrei todos estes tutoriais maravilhosos no site The Beauty Department e no Trashy Fame e inclusive o recomendo à todos vocês. Agora vamos ao que interessa.. os tutoriais. Vejam só:

1 º Tutorial - Este é para quem curte um estilo diferente e ousado. Vocês vão ver como um simples detalhe faz toda a diferença. Nesta nail art o material utilizado como diferencial foi o papel laminado.

2º Tutorial - Este já é para aqueles que procuram um visual mais romântico e moderno, afinal, uma das grandes tendências para esta estação são os corações. O material utilizado para dar este efeito foram os adesivos de reforço para folha de fichário, e vocês podem encontrá-los em qualquer papelaria.



3º Tutorial – Este é para quem gosta do estilo navy, aproveitando também para seguir a tendência dos corações já dita aqui no blog. O material utilizado para dar esse toque especial foram as tiras brancas vendidas em kits de unha francesa. 


4º Tutorial – É lógico que eu não poderia deixar de falar sobre as tão faladas Ombré Nails, que  sem dúvidas são a mais nova tendência para as unhas, e estão fazendo muito sucesso por ai .
Esta Nail Art se trata de um efeito degrade com diferentes tonalidades de cores. 
O material utilizado para dar este efeito foi uma esponja. 


Para você que também adorou e não vê a hora de fazer, aqui esta o tutorial.
E uma dica, abusem do glitter, fica ótimo com esse tipo de nail art :)



5º Tutorial – Este foi o que eu particularmente mais gostei. É prático, fácil e muito útil. O material utilizado para fazer estes adesivos para a unha foi somente a fita adesiva e muita criatividade. Você pode criar adesivos de diversas formas: tiras, triângulos, quadrados, corações... Abuse da sua criatividade :)

 Mas se você é daquelas que não abre mão de ter as unhas bem feitas, mas não quer gastar horas com isso, não desanime, hoje já existem aqueles maravilhosos e super práticos adesivos de unha, em todas as cores e texturas imagináveis. E o melhor, podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos.

Bom, espero que vocês tenham gostado das ideias e que tenham se inspirado. Caso alguém tenha alguma sugestão de texto, alguma reclamação, alguma dúvida, seja o que for, deixe um comentário aqui em baixo que responderei com muito carinho. E não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook (link aqui)  :)

8 comentários:

  1. Amei demais esse post! Muitas ideias ótimas *-* Minha nail art favorita foi a dos corações feitos com os adesivos de reforço de folhas de fichário, ficou muito fofo!!
    Beijos, flor =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha nail art favorita foi a ombré stain mani, elas ficam lindas e são fáceis de fazer. Já estou seguindo seu blog linda. Beijo.

      Excluir
  2. Muito bom, incrivel. Adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei os tutoriais que você colocou aqui. São super simples e deixam a unha linda! hehe Vou compartilhar seu post! Continue assim...ta lindo o blog!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou amiga, estou dando uma mudada no blog, pretendo colocar mais tutoriais, mas o blog não vai perder sua essência, que é o foco nos textos sobre a vida e os sentimentos rs.
      Obrigada por compartilhar o post, e que bom que você gostou *-* Eu to sempre tentando deixar ele bem fofinho rs. Beijos.

      Excluir
  4. Adoreeiii!!!Tem ideias diferentes e criativas, dependendo da ocasião.Continue nos ajudando dando dicas .Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou continuar ajudando a mulherada haha, em breve o blog terá mais textos deste tipo! :D

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: