8.5.12

acabou, e agora?



Meus textos estão sempre falando de amor né? Pois bem, hoje tirei um tempinho pra falar sobre algo um pouco diferente, sobre o fim. E aqui entre nós, eu não sou muito experiente em relacionamentos, maaaaaaaaas, vou tentar ajudar vocês em relação a este assunto, até porque todo mundo já passou por isso. O que eu tenho percebido é que muitas dessas pessoas não sabem lidar com a perda de um amor, acabam sofrendo, são infelizes pelo simples fato de muitas vezes ficarem presas no passado e não conseguirem seguir com suas vidas. Vou ser sincera com vocês, se acabou, desencana colega!
Não tem problema algum chorar, isso é normal, porque nós temos sentimentos e perder alguém importante dói, mas com o tempo passa. Vai viver sua vida, saia com seus amigos, se divirta, ria muito e se preocupe com a sua felicidade, porque é ela que importa.
É como muitos dizem: "o tempo ajuda", e honestamente, ajuda mesmo. A cada dia você vai se acostumar com certas mudanças e vai aprender coisas novas. Vai aprender a andar sem ninguém segurando sua mão. Vai aprender que o amor próprio é o melhor tipo de amor que pode existir. Vai aprender que não é porque um relacionamento acabou que outros não darão certo. Você vai aprender a seguir com sua vida, e seguir feliz. Terá lembranças boas desse relacionamento pelo simples fato de um dia terem dado certo. 
Agora por favor, não seja uma daquelas pessoas que terminam um relacionamento e ficam falando mal da outra, isso só vai ficar parecendo que você ainda não superou, seja superior, pois quem não se importa não fica falando sobre isso. Portanto, desencane, siga em frente e deixe a pessoa ir e ser feliz também. Se não deu certo é porque não era o momento certo e não era a pessoa certa. E finalmente, com o tempo você vai perceber e vai entender que quando se esta num realcionamento as escolhas ficam mais difíceis a cada dia, a convivência fica mais complicada, muitas vezes a rotina aparece, mas fique tranquila(o), tuuuudo isso é normal, as pessoas são diferentes, os caminhos e as vontades mudam, e talvez por isso não tenha dado certo dessa vez, ouviram bem, DESSA VEZ. E sigam em frente, deixe as mágoas para trás, aprendam a deixar o passado no passado, pois é como dizem: se passado fosse bom seria presente, ficar voltando no tempo é não se permitir ser feliz, então colega, desapegue ;)

6 comentários:

  1. Meu, você ainda continua muito foda :x
    muuuuuitas saudades de você!
    lerei sempre seu blog agora também!
    beijos ... anonimo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada rs. Leia sempre mesmo e da próxima vez que vier aqui se identifique, adoraria saber quem é você rs, um beijo !

      Excluir
  2. Olha.....,voce escreve com a alma, coloca em palavras(belas palavras)os sentimentos tão dificeis de falar.Brigaduuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios, escrevo por paixão então fico feliz em ver que meus textos de certa forma ajudam as pessoas, por isso eu sempre tento escrever da forma mais clara possível, para que todos possam se identificar com meus textos. Volte sempre :D

      Excluir
  3. Oi Ju!
    Creio que você realmente entende sobre esse assunto, tudo o que escreveu eu vive e ainda estou vivenciando.

    Você escreve muito bem, parabéns :)
    saudades de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Eu confesso que não gostaria de entender sobre o assunto, mas infelizmente a gente não tem controle sobre todas as coisas que passam pela nossa vida, e muitas vezes temos de vivenciar situações não muito agradáveis, mas de certa forma isso é bom, isso nos amadurece e nos torna pessoas melhores e mais fortes para enfrentar o que vier pela frente! Força para superar esse momento e se precisar de ajuda sabe onde encontrar uma amiga!

      Muitas saudades mesmo!
      Beijos.

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: