20.12.11

boas festas .





Se lembre que o mundo está em suas mãos, entregue sua vida à Deus que tudo dará certo, mas não se esqueça que tudo depende de você. Portanto, tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes aprendizados, tenha garra e força de vontade para transformar grandes desafios em grandes vitórias. Busque nas lágrimas a força necessária para se levantar e seguir em frente, busque nos maus momentos e nos erros o aprendizado e o crescimento necessários, busque  na solidariedade um exemplo e um passo para dias melhores.  Que nós possamos ser mais humildes, mais honestos, mais solidários, mais amáveis e agradáveis, mais pacientes e felizes. E que neste Natal o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo! 
Juliana Braz









"Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha".  
 Fernando Pessoa



Que Deus abençõe e ilumine seu natal, seu fim de 2011 e início de 2012. Boas Festas e nos vemos em breve :)

2 comentários:

  1. Olá, o blog está lindo, parabéns!!! Já estou seguindo.
    Passa lá no meu blog , tem sorteios rolando, se gostar me siga também e participe...bjos.
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tat. Já estou seguindo seu blog também.
    Volte sempre, beijos :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: