19.10.11

meu anjo, eternamente .

Sabe, eu pedi um anjo. Deus me deu você. E todos os dias eu agradeço à Ele por ter colocado você no meu caminho. Porque você veio e me mostrou o real significado da felicidade, me mostrou o que é amar de verdade. Você ficou do meu lado, me apoiou e me ajudou a ser uma pessoa melhor. Você sempre realiza minhas vontades, faz de tudo pra cuidar de mim, me mima, me dá carinho, me dá amor, me faz feliz, e sabe, você faz isso da melhor maneira possível, pois até mesmo quando não é de forma grandiosa, através dos teus pequenos atos você me conquista e me cativa cada dia mais. Com esse teu jeitinho você me faz querer passar todos os instantes ao teu lado. Você me faz querer ver esse teu sorriso e ser o motivo deles. Me faz querer poder te ver dormir e mexer no seu cabelo enquanto você dorme. Me faz querer acordar ao teu lado pra te falar o quão importante você é pra mim. Querer poder segurar tuas mãos e colocar teus dedos entrelaçados aos meus. Me faz querer cuidar de você, te proteger. Te chamar de meu pra quem quiser ouvir. Eu sei que foi brincando que a gente se apaixonou, mas hoje você virou tudo pra mim. Desde que te conheci, minha vida não faz mais sentido sem você nela. Não faz mais sentido o eu, sem o você. Só o que tem sentido pra mim agora, é o nós. Eu quero te fazer feliz, te dar o meu amor, quero cuidar de você, quero estar ao teu lado pra sempre.


Dedicado a você, Jonas!

2 comentários:

  1. Em relaçãoa tudo isso que disse amor esqueceu que eu te amo loucamente. rs
    Pra mim vc é tudo o que vc disse e mt mais
    meumundo não é perfeito sem vc nele

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: