27.9.11

seja cafona, seja chato .


Esses dias ouvi a seguinte frase: "Se você não se beber, se não for em festas da faculdade você vai ser considerada cafona e chato". Sério? Se eu não beber e não for em festas idiotas vou ser considerada cafona e chata? Ok, então façam isso por favor, porque sinceramente, eu não me importo.
E honestamente, eu tenho pena das pessoas que fazem isso, não me refiro somente as pessoas que bebem e tal, digo isso no sentido geral. É que ver crianças de 14 e 15 anos bebendo me deixa um indignada, aonde o mundo vai parar se nós continuarmos a aceitar as coisas como estão? Esses pais que não sabem mais educar e ficam dizendo sim pra tudo, aceitando tudo. Como vai ser o futuro de uma dessas crianças? 
Mas enfim, voltando ao foco do texto, independente do motivo, eu vejo que se você tem personalidade não vai se importar, não é necessário. Você tem que saber se impor, colocar suas vontades a frente, se você não gosta de algo então não faça, não fique fazendo coisas só porque todos fazem, seja diferente, seja superior, seja cafona, seja chato :)

2 comentários:

  1. Eu bebo, vou em festas e ainda assim sou chata.
    E o principal: feliz com isso.

    ResponderExcluir
  2. É o que importa, ser feliz. Se beber e ir em festas te faz feliz então ok. Só não acho certos pessoas que nem gostam disso fazerem simplesmente pra se igualarem a um grupo ou algo do tipo entende? rs.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: