7.7.11

relationship .


Sim, não tenham esperanças. Nós sabemos que namorar com alguém não é simplesmente namorar. Você precisa se empenhar, na verdade você precisa ser muito sensato, você precisa ter uma enorme energia e o intenso compromisso com isso, precisa erguer forças, precisa encontrar soluções.Você precisa confiar e conquistar o mesmo, precisa estar disposto e preparado pra tudo. Porque é algo muito muito delicado lidar com uma pessoa que você gosta e se importa tanto, saber que ela se jogou em teus braços e espera ser sempre retribuído, cuidado, protegido, isso te torna uma pessoa com super e enormes responsabilidades nas mãos.
Até agora não acredito no que está acontecendo, você me surpreendeu, você parece estar sempre preparado, pra tudo, você parece mesmo saber o que esta fazendo, isso me mantém segura. Acho que finalmente darei certo com alguém, com você, então venha pois no final das contas, acabamos nos direcionando para o que realmente precisávamos, eu te procurei por tanto tempo, esperei por tantas noites, e agora você esta aqui. As vezes eu paro e penso como o destino foi bom comigo, por ter te colocado na minha vida. Sou a pessoa mais feliz por ter você aqui do meu lado e saiba que vou te levar pra vida toda, saiba que se um dia você cair, quem vai estar do seu lado pra te levantar vai ser eu, se um dia precisar de um conselho eu vou te ajudar, pra tudo mesmo, dou a minha vida por você porque hoje, a minha vida é você.




E aí, já curtiu A Little More no Facebook?
Ainda não? Então clique agora ali no jóinha. Eu vou ficar muuuuito feliz :)

6 comentários:

  1. Faiz tempo que nao leio algo tao lindo, me emocionou.

    ResponderExcluir
  2. DANIELLA: Awn linda, muito obrigada. Fico feliz de verdade em saber que as pessoas gostam e se sentem bem ao ler coisas que eu escrevo *-* Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. adoreeeei aqui, muito muito muuito perfeeito ;$ vou voltar sempre, se quizer vizitar o meu e seguir , agradeço, beijos'
    http://camilledistler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CAMILLE: Muito obrigada linda. Volte sempre mesmo e eu já estou seguindo seu blog, que por sinal também é lindíssimo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Parece que sou eu escrevendo, sabe? Muito muito bom!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. MAYARA: Own, muito obrigada querida, fico muito feliz que você tenha gostado :) Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: