19.1.11

estranho .

 
.. amor .. saudade .. ódio .. humildade.. preocupação .. remorso .. inveja .. decepção .. consciência .. alegria .. respeito .. felicidade .. confiança .. carência .. sorrisos .. afeto .. solidão .. paixão .. companheirismo .. orgulho .. lágrimas ..

E em meio a tantos sentimentos e emoções as vezes eu sinto coisas que não consigo explicar . E é estranho me sentir assim, pois as vezes estou bem e logo no minuto seguinte não estou mais e quando isso acontece eu sinto um aperto no peito, uma dor que não consigo identificar daode vem e quando eu me dou conta, lágrimas escorrem pelo meu rosto e não há nada que eu possa fazer para contê-las. O pior disso tudo é que eu não sei explicar o porque me sinto assim, ainda não consigo decifrar o motivo disso. É difícil e dolorido mas eu sigo sorrindo pois a vida é assim, sempre com seus altos e baixos e eu sei que logo logo isso vai passar e tudo vai voltar a ser como era antes e de qualquer maneira a vida é uma só e disperdiçar qualquer momento com tristeza é burrice.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: