27.12.10

the beginning .



Como diz o título, "the beginning" , ou seja, o início. Tá, vou ser um pouco mais clara. Resolvi escrever este texto falando um pouco sobre o início do meu atual relacionamento para tentar entender como tudo aconteceu. Como um sentimento que jamais pensei existir surgiu com tamanha força e tomou conta de mim completamente e hoje já não sei o que seria de mim se isso não tivesse acontecido.
(Eu não fiz nada pra esse amor nascer.. Mas faço tudo pra não se acabar ♪ )

Tudo começou quando na saída da escola eu vi um garoto perfeito e fiquei morrendo de curiosidade de saber quem era, queira falar com ele, queria conhecê-lo, não sabia direito o porque mas de certa forma ele despertou em mim certo interesse em mim, mas e a vergonha? Passado algum tempo estava vendo o perfil de alguns amigos quando de repente vejo aquele mesmo rosto perfeito e não resisti e o adicionei para finalmente tentar entender qual motivo de tamanho interesse por ele. Começamos a conversar e a nos conhecer até que um dia marcamos de sair. Fomos em um parque lindo aqui da minha cidade, conversamos e nos divertimos bastante, passamos a tarde toda juntos e digamos assim, a química, sem dúvida alguma, foi perfeita. Então continuamos a conversar e marcamos de sair mais vezes. Com o tempo eu comecei frequentar lugares que antes não ia e tudo só porque sabia que ele estaria lá. Sem perceber começamos a nos envolver mais. Saíamos mais vezes, trocávamos sms carinhosos e quando eu não o via parecia que meu dia não estava completo, ficava faltando algo. Mas como nem tudo é perfeito surgiram alguns, digamos assim, empecilhos, porém como o tempo sempre resolve tudo, ele se encarregou de se livrar deste probleminha e quando notei, estava saindo com ele quase todos os dias, falando com ele pelo telefone quando não o via, dormindo e acordando pensando nele, enfim, sem perceber ele se tornou parte da minha existência. Não sei dizer se foi o jeito dele, o sorriso, o olhar, só sei que de uma amizade surgiu um grande amor.  Hoje eu o vejo todos os dias e quando não o vejo fico triste. O lado bom é que nunca brigamos, as vezes temos só alguns desentendimentos que são causados por bobagens como ciúmes e outras coisas, mas isso não importa, as coisas que ele me diz superam tudo. Até hoje não me esqueço de quando ele me disse : Eu não vou te amar pra sempre porque o pra sempre é muito pouco e quando morrermos nossas almas se encontrarão e ficaremos juntos eternamente" . E hoje estamos assim, fazendo juras eternas de amor e se depender de mim, elas serão cumpridas.

7 comentários:

  1. que ninds vcs dois , hihihi *.*

    ResponderExcluir
  2. lindos vcs *-*
    desejo mt, mt sorte <3

    se me permite : ele é lindo mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Eu já tive um grande amor assim, mas acabei estragando tudo! Cuide bem do seu amor! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Andressa.. Obrigada querida e ele é lindo mesmo, rsrs

    Camila Angelo.. Sinto muito pelo final dessa sua história mas saiba que com certeza virão muitos outros amores e uma hora vai dar certo. E pode deixar que eu vou cuidar sim, obrigada rs. beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho, adorei seu blog também *--*
    Somos de SJCampos, que legal!!

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de postar uma dica quentinha sobre o google friends!! Confira =;

    ResponderExcluir
  7. obrigada também. olha só, duas blogueiras de são josé, rs. beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: