15.11.10

desabafo .


Ai, são tantas coisas acontecendo que eu nem sei por onde começar. Minha cabeça anda tão confusa ultimamente, não sei mais no que pensar, não sei mais em quem confiar, não sei mais em quem e no que acreditar. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tantas mudanças, pessoas saindo da minha vida de tal forma que nunca pensei que fosse acontecer, pois eram aquelas que eu antes chamava de amiga, confiava e achava que poderia contar sempre que precisasse. Demorou mas hoje eu percebi que estava enganada. Isso me machucou e ainda me machuca muito, eu fico me sentindo sozinha e de verdade, ainda não consigo entender o porque de tudo isto estar  acontecendo entre a gente, mas eu simplesmente cansei de lutar por algo que praticamente já está decidido, não por mim, mas fazer o que né. Não é o que eu desejo mas talvez quando a ficha cair e você perceber o que fez, minha mão não esteja mais estendida na sua direção te amparando, meu ombro já esteja ocupado por outro alguém e meus conselhos não sejam mais úteis para você. Pode ser que eu não esteja mais te esperando, pode ser que nada mais seja como era antes, na verdade nunca mais será como antes. Mas apesar de tudo, eu sempre vou me lembrar dos nossos momentos e nunca vou me esquecer que um dia você esteve do meu lado.

11 comentários:

  1. que amiga boa hein flor oO

    ResponderExcluir
  2. sei mt bem como vc ta se sentindo. isso aconteceu cmg tbm. ate hj nao sei o pq minha amg se afastou de mim. eu tentei falar com ela mas nao adiantou entao acabei desistindo. sinto mt falta da amizade dela, mas fazer oq, ela nao sente o msm pelo q parece.

    ResponderExcluir
  3. Já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo. Mas o que a gente tem que fazer é levantar a cabeça e seguir em frente porque novas amizades a gente consegue fazer facilmente. E quando acontece essas coisas é bom porque a gente percebe quem a pessoa realmente é, e assim a gente tenta aprender com as escolhas erradas de amizade e tudo mais.

    ResponderExcluir
  4. essa pessoa otária que saiu perdendo (Y)

    ResponderExcluir
  5. Essa é a vida, cheia de amigos e de apenas pessoas. adorei, seguindo :*

    ResponderExcluir
  6. A vida é assim mesmo, Júh!
    Mas sempre que eu tô triste por conta da falsidade das pessoas, ou das maldades dos outros eu ouço uma música do Legião urbana que diz: 'Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.' Logo o mundo te dá novos amigos, e os tira. E assim sucessivamente, mas o que importa é o seu coração ser bom. De tudo a gente tira pelo menos uma lição.
    Beijos ;**

    @MariSiqueira182
    http://o-amor-em-poesia.blogspot.com
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. =/ e tenso mais a vida e assim né cheia de altos e baixos, e vc e uma pessoa muito especial Juh o que nao vai te faltar sao amizades. Entao rlx e curti a vida e seja lá qm for essa pessoa dexa ela , ela que ta saindo perdendo ;D Bjo =*

    ResponderExcluir
  8. Tem um pequeno agrado no meu blog para você!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada a todos, em especial à Luh, Thais, Mariana, Jonathan e Érika. Voltem sempre queridos. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: