16.8.10

i miss you .



Às vezes me pergunto como isso é possível.. pessoas boas como você perdendo a vida enquanto pessoas tão ruins continuam vivas, mas isso não é algo que eu deva questionar pois Deus sabe o que faz, e é como dizem, Deus tem anjos ao seu lado, por isso te levou, pra você ser mais um ao lado dele. E se foi o melhor pra você ter que partir, então eu vou tentar entender, mas não nego que sinto sua falta. Sinto falta das brincadeiras, dos puxões de orelha, da sua voz, da sua risada, sinto saudade de quando penteava seu cabelo como se você fosse a minha bonequinha. Adorava quando você me contava várias histórias sobre a sua vida pra mim, você com seu jeitinho transformava tudo em mágica, me deixava com vontade de estar vivendo aquilo. Ah, e não me esqueço das aulinhas de italiano, e que quando eu casasse você ia ser a minha daminha de honra, eu me lembro de quando você  me pediu isso. Me lembro de tudo e sinto falta de tudo, mais do que você possa imaginar. Nos teus últimos dias aqui na terra, eu cuidei de você, de todas as formas que pude, não só eu como todos que te amavam. Você sempre vai ser a minha velhinha arteira. Como eu sinto falta disso tudo, queria muito, muito mesmo que você estivesse aqui comigo, podendo me aconselhar com a sua sabedoria, com a sua sutileza e até mesmo pra correr atrás de mim pra me dar um puxão de orelha. Bom, poderia ficar horas e horas escrevendo que não conseguiria explicar e descrever tudo que a senhora foi pra mim. Faz tempo eu sei, mas a dor que eu sinto é tão grande que parece que foi ontem que te vi pela última vez, mas o que me conforta é saber que você está nos braços do Pai e que algum dia iremos nos ver de novo e eu poderei te abraçar com todas minhas forças. Minha Ilva Chierici, a melhor bisavó do mundo !

5 comentários:

  1. aaa, que lindo, me emocionei aqui. mas sim amiga, foi melhor pra ela, você sabe disso :')

    ResponderExcluir
  2. eu perdi minha vó recentemente, chorei tanto lendo isso. muito lindo. e eu sei como é sentir essa saudade =(

    ResponderExcluir
  3. Todas perdas são dolorosas, mas Deus sempre vai nos confortar !

    ResponderExcluir
  4. E antes da lágrima encostar ao chão , você sentirá as mãos de Deus aos seus cabelos , e saberá que antes de sua tristeza se estender estará segura do mundo pois Deus está contigo e nada mais a não ser isso te fará bem !

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: