13.8.10

romance .

Dias atrás me fizeram a seguinte pergunta: "o que é romance pra você?" 
Fiquei pensando um pouco e cheguei a seguinte conclusão.. 
Romance é algo meio complexo, nao diria complicado, mas tbm nao diria que é algo simples. envolve muitas coisas.. romance me lembra Romeu e Julieta. Acho que pela história em si, pela intensidade do amor deles, onde ao pensarem ter perdido seu amado, tiram a própria vida na esperança de enontra-la além da vida, demonstrando total dependência na outra pessoa, como se fosse impossível viver sem ela. Ok, é um pouco exagerado, mas é lindo, acho que é isso que todos procuram quando estão juntos de outro alguém, se tornarem um só. e quando existe essa "dependência" os dois passam a ser um. 
Bom, mas voltando ao foco da pergunta, acho que romance é amor, é amizade, companheirismo, paixão, entrega, carinho, confiança, sinceridade, é pegada tbm, rs. É estar sempre junto, nos momentos bons e ruins, é ouvir, dar conselhos, ajudar. E acho que no amor tem que ter, digamos assim, o fogo e o gelo. O gelo seria o romantismo, a parte calma. E o fogo seria o beijo, os carinhos, as caricias, o abraço, o toque.
E amar é isso.. sentir saudade, querer estar sempre por perto e fazer coisas bobas como mandar uma msgm, fazer uma ligaçao só pra ouvir a voz da outra pessoa, querer sentir o perfume dele de novo, querer sentir o abraço que é o único que te conforta, o beijo que é o único que te completa.
Amor, romance são coisas difíceis de explicar, mas nem tudo na vida precisa de uma explicação, às vezes basta apenas sentir e viver.

4 comentários:

  1. Amor, romance são coisas difíceis de explicar, mas nem tudo na vida precisa de uma explicação, às vezes basta apenas sentir e viver.
    DISSE TUDO AMIGA *----*

    ResponderExcluir
  2. hmmm, pegada, HAHA.
    amei isso, fogo e gelo, kkk.
    minha diva, adorei.
    bgs.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: