22.8.10

o jogo virou .


Este texto se trata de algo que passei na minha vida um tempo atrás, estou deixando isto bem claro  para que ninguém ache que é algo recente. Apesar de ter sido um passado complicado, de certa forma me marcou e por isso está aqui.  Bom, de qualquer jeito, vamos lá. É algo até engraçado, mas você pode perguntar por ai que a resposta vai ser a mesma, é algo que acontece com todas as pessoas.. Amar alguém que não merece o seu amor, que não dá a mínima pra você e só te faz sofrer. Mesmo você dando provas e quase desenhando para aquela pessoa entender e praticamente gritando: heey, olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém , é preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao rastro indolor do nada. Bom, sei lá o que eu tinha na cabeça pra amar alguém assim, um caso perdido sem querer ofender. Todos me falavam pra não me apegar, para não amá-lo e pra deixá-lo de lado, mas eu não conseguia, não queria acreditar que você não me amava, que você não me queria. Mas hoje eu tenho a certeza de que:
Eu estava aqui quando você estava lá. Eu estava chorando quando você estava sorrindo. Eu estava amando quando você estava fingindo. Eu estava assustada quando você estava alegre. Eu estava iludida quando você apenas queria iludir.
Eu estava destruída e você inteiro.
Não entendo o porque disso ter acontecido, é algo meio inexplcável ainda pra mim. Talvez você tenha ficado com medo, por eu ter me entregado demais, acho que isso te assustou. Realmente queria enteder o que fez com que você se afastasse de mim. Mas saiba que de qualquer forma sempre serei grata por você ter me feito sorrir e por me ter ensinado o que é o amor.

4 comentários:

  1. ée, finalmente você fez algum texto que diz a verdade sobre aquele babaca, rs :D

    ResponderExcluir
  2. Ameei *--*

    Adorei, já estou seguindo.
    Também tenho um :
    http://andressaetc.blogspot.com/
    Se curtir segue. Beijoos ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post, dê idéias para posts futuros, comente o blog em geral, dê criticas construtivas, enfim, fale o que quiser. E se tiver blog deixe o link :) Em breve irei responder e tenha certeza de que li e fiquei muito alegre com o seu comentário. (: