27.5.12

detalhes .


Dizem que nada é eterno, mas eu discordo. A amizade é eterna, o amor é eterno. Se existe algo sincero e verdadeiro, isto será eterno. Pois quando se ama não existem barreiras pois ambas pessoas que compartilham deste sentimento o manterão para sempre, independente de estarem longe ou perto. Acredito ainda, que quando existe distância, nada é impossível, as coisas ficam mais difíceis sim, mas não impossíveis. Parece até que tudo fica mais forte, mais intenso até mesmo mais verdadeiro e sincero. Por isso eu sempre digo, ame independente do que aconteça, esqueça fatores como tempo, idade, cidade, esqueça tudo, pense nisso somente como detalhes. Se você encontrar alguém que te faça bem, alguém que te faça rir, que te faça sentir alegria somente ao te olhar nos olhos, tocar sua pele, alguém que te diga palavras doces e gentis, que te ame de verdade, não se importe com os detalhes.

petit gateau de microondas .



Acho que assim como eu vocês devem adorar chocolate né? Esses dias encontrei essa receita, achei bem interessante, fiz e adorei então resolvi compartilhar com vocês. Vamos lá :)


Os ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
½ lata a de chocolate em pó (medir na lata de leite condensado)
3 ovos

Mode de praparo:
É só bater tudo no liquidificador, e depois ir despejando a massa em forminhas untadas com margarina e levar ao microondas por 7 minutos. E pronto! 
Agora é só servir com sorvete de creme e calda de chocolate por cima.


como fazer unhas rendadas .

Oi meninas. Hoje eu vim trazer pra vocês mais uma nail art. Achei o tutorial no site bagarai e resolvi compartilhar com vocês


As unhas rendadas já chegaram fazendo muito sucesso! Nas ruas, inúmeras meninas aderiram e algumas celebridades também já foram vistas com essa nail art delicadinha (e linda!), como a cantora Katy Perry. Mas foi depois que a cantora Lady Gaga apareceu com essas unhas no clipe de “Bad Romance”, que a novidade veio à tona!
Mas vamos ao que interessa, que tal aprender a fazer também?
1 – Comece passando 1 camada da sua base preferida.









2 – Passe 2 camadas do esmalte escolhido (de preferência, use uma cor que contraste com a cor do tule ou da renda).










3 – Com o esmalte ainda molhado, coloque um pedacinho do tule ou renda sobre a unha. Use um palito para ajustá-lo, se achar melhor.








4 – Corte as partes do tule ou renda que sobraram na unha. Espere secar um pouquinho e passe 1 ou 2 camadas de extra brilho para fixar melhor.











Resultado: 








O material que usei dessa vez foi: Base Colorama “Fortalecedor de Unhas”, Avon Color Trend “Garota da Capa”, Extra Brilho Colorama e um pedaço de tule preto.





Dica 1: Antes de tudo, corte uma tira do tule ou da renda e lave bastante com um sabão de lavar roupas (o mais indicado é o de coco), pra tirar a goma que todo tipo de tecido tem quando a gente compra. Mesmo se o tecido estiver mais molinho quando você comprar, é indicado lavar. Fica muito melhor pra manusear depois!
Lave e espere secar bem.
Dica 2: Corte os pedacinhos do tecido antes de começar a pintar as unhas também, pra evitar de borrar o esmalte com a tesoura. E se não quiser cortar as rebarbas do tecido nas unhas, você pode cortar os pedacinhos um pouco menores que o tamanho das suas unhas, que fica bom também!
Fácil né gente? E fica lindo. Quem fizer tira uma foto e manda no comentário do blog. Até a próxima :)
21.5.12

frio pede cachecol .

Vocês tem reparado em como tem feito frio ultimamente? E foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post. Encontrei no site da Wendys Look Book este vídeo onde ela ensina em aproximadamente 5 minutos, 25 maneiras para se usar um cachecol. E como ele é um acessório indispensável no frio, nada melhor do que encontrar diversos jeitos de utilizá-lo para não cair na mesmice rs. Espero que vocês gostem, e não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook (link aqui).



Uma história de amor em stop motion .

Encontrei pela internet uma animação em stop motion que retrata uma pequena e linda história de amor. Confira em tela cheia:



A SHORT LOVE STORY IN STOP MOTION from Carlos Lascano on Vimeo.


Caso queiram ver como foi feito, cliquem aqui. É muito interessante, vocês irão se surpreender. Eu adorei e espero que vocês também gostem!

be strong.



Você já se viu em uma situação onde teve que segurar uma lagrima e estampar um sorriso, para disfarçar o que realmente estava sentindo? Por dentro a gente se sente destruído e por fora demonstramos que estamos inteiros. Por fora estampamos um lindo sorriso e por dentro escorrem lágrimas e mais lágrimas. Mas sabe, eu acho que esse é o certo a se fazer, afinal, ninguém precisa saber que você está sofrendo, ninguém precisa ficar te perguntando o que você tem, você não quer que sintam pena de você, então sorria sempre, independente do que esteja se passando por dentro, independente do que esteja acontecendo. Seja forte, sorria e siga em frente. Afinal, sorrir sempre é o melhor remédio, apesar de nem sempre curar certas dores,  não fechar certas feridas, ele vai te dar um certo conforto, pois ao sorrir, outras pessoas vão sorrir com você e ver o sorriso de uma pessoa que amamos é algo que realmente vale a pena, é algo que nos fará bem, então não pense na dor daquele momento, segure as lágrimas dentro de você, abra um lindo sorriso e espere que alguém vai sorrir com você e logo logo isso vai passar.. be strong !
9.5.12

Nail Arts - 5 em 1

Essa semana ouvi taaaantas pessoas reclamando sobre a falta de tempo e da correria que andam suas vidas, que decidi fazer este post para tentar ajudar em uma das coisas que esse probleminha causa, a falta de tempo de ir a manicure rs. E como eu sei que todas mulheres adoram estar com as unhas bem feitas, escolhi essas nail arts lindas e fáceis de serem feitas. E é isso mesmo que você está pensando, 5 tutoriais em um único post, vai ficar grandinho mas tenho certeza que vocês vão adorar. Eu encontrei todos estes tutoriais maravilhosos no site The Beauty Department e no Trashy Fame e inclusive o recomendo à todos vocês. Agora vamos ao que interessa.. os tutoriais. Vejam só:

1 º Tutorial - Este é para quem curte um estilo diferente e ousado. Vocês vão ver como um simples detalhe faz toda a diferença. Nesta nail art o material utilizado como diferencial foi o papel laminado.

2º Tutorial - Este já é para aqueles que procuram um visual mais romântico e moderno, afinal, uma das grandes tendências para esta estação são os corações. O material utilizado para dar este efeito foram os adesivos de reforço para folha de fichário, e vocês podem encontrá-los em qualquer papelaria.



3º Tutorial – Este é para quem gosta do estilo navy, aproveitando também para seguir a tendência dos corações já dita aqui no blog. O material utilizado para dar esse toque especial foram as tiras brancas vendidas em kits de unha francesa. 


4º Tutorial – É lógico que eu não poderia deixar de falar sobre as tão faladas Ombré Nails, que  sem dúvidas são a mais nova tendência para as unhas, e estão fazendo muito sucesso por ai .
Esta Nail Art se trata de um efeito degrade com diferentes tonalidades de cores. 
O material utilizado para dar este efeito foi uma esponja. 


Para você que também adorou e não vê a hora de fazer, aqui esta o tutorial.
E uma dica, abusem do glitter, fica ótimo com esse tipo de nail art :)



5º Tutorial – Este foi o que eu particularmente mais gostei. É prático, fácil e muito útil. O material utilizado para fazer estes adesivos para a unha foi somente a fita adesiva e muita criatividade. Você pode criar adesivos de diversas formas: tiras, triângulos, quadrados, corações... Abuse da sua criatividade :)

 Mas se você é daquelas que não abre mão de ter as unhas bem feitas, mas não quer gastar horas com isso, não desanime, hoje já existem aqueles maravilhosos e super práticos adesivos de unha, em todas as cores e texturas imagináveis. E o melhor, podem ser encontrados em qualquer loja de cosméticos.

Bom, espero que vocês tenham gostado das ideias e que tenham se inspirado. Caso alguém tenha alguma sugestão de texto, alguma reclamação, alguma dúvida, seja o que for, deixe um comentário aqui em baixo que responderei com muito carinho. E não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook (link aqui)  :)

8.5.12

acabou, e agora?



Meus textos estão sempre falando de amor né? Pois bem, hoje tirei um tempinho pra falar sobre algo um pouco diferente, sobre o fim. E aqui entre nós, eu não sou muito experiente em relacionamentos, maaaaaaaaas, vou tentar ajudar vocês em relação a este assunto, até porque todo mundo já passou por isso. O que eu tenho percebido é que muitas dessas pessoas não sabem lidar com a perda de um amor, acabam sofrendo, são infelizes pelo simples fato de muitas vezes ficarem presas no passado e não conseguirem seguir com suas vidas. Vou ser sincera com vocês, se acabou, desencana colega!
Não tem problema algum chorar, isso é normal, porque nós temos sentimentos e perder alguém importante dói, mas com o tempo passa. Vai viver sua vida, saia com seus amigos, se divirta, ria muito e se preocupe com a sua felicidade, porque é ela que importa.
É como muitos dizem: "o tempo ajuda", e honestamente, ajuda mesmo. A cada dia você vai se acostumar com certas mudanças e vai aprender coisas novas. Vai aprender a andar sem ninguém segurando sua mão. Vai aprender que o amor próprio é o melhor tipo de amor que pode existir. Vai aprender que não é porque um relacionamento acabou que outros não darão certo. Você vai aprender a seguir com sua vida, e seguir feliz. Terá lembranças boas desse relacionamento pelo simples fato de um dia terem dado certo. 
Agora por favor, não seja uma daquelas pessoas que terminam um relacionamento e ficam falando mal da outra, isso só vai ficar parecendo que você ainda não superou, seja superior, pois quem não se importa não fica falando sobre isso. Portanto, desencane, siga em frente e deixe a pessoa ir e ser feliz também. Se não deu certo é porque não era o momento certo e não era a pessoa certa. E finalmente, com o tempo você vai perceber e vai entender que quando se esta num realcionamento as escolhas ficam mais difíceis a cada dia, a convivência fica mais complicada, muitas vezes a rotina aparece, mas fique tranquila(o), tuuuudo isso é normal, as pessoas são diferentes, os caminhos e as vontades mudam, e talvez por isso não tenha dado certo dessa vez, ouviram bem, DESSA VEZ. E sigam em frente, deixe as mágoas para trás, aprendam a deixar o passado no passado, pois é como dizem: se passado fosse bom seria presente, ficar voltando no tempo é não se permitir ser feliz, então colega, desapegue ;)

o que é amor ?



A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você esta ansiosa para contar a todos que esta com ele? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é lealdade. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele porque vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele vêem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte? Ok, talvez isso seja um pouco profundo demais, mas pense nisso por um segundo e por favor, não saia por ai distribuindo "eu te amo" pra qualquer pessoa que seja legal com você !